Sem categoria

É Natal, é Natal…

Natal é...É Natal… o Natal está a chegar. Hoje é dia 21 de Dezembro e cá em casa fazem-se listas do que já se comprou e do que falta comprar. Amanhã é dia de compras de última hora, como garrafas de vinho e chocolates!

Hoje à noite depois dos nossos dois filhos se deitarem (2 e 6 Anos)vamos ter de fazer um ponto de situação do que está embrulhado e do que falta embrulhar. Como nãopoderia deixar de ser, temos de ver onde estão escondidos os presentes e esconder os que vamos embrulhar para eles os dois.

Amanhã é dia 22 e temos jantar de Natal da empresa, Sábado 23 vamos lanchar a casa de uma das minhas irmãs, Domingo véspera de Natal vamos jantar e cear em Miratejo em casa de Irmã/cunhada (os), dia de Natal almoçamos em casa de outra das minhas irmãs com o grosso da família, que este ano deverão ser apenas uns 25 pelas minhas contas (já houve anos em que éramos uns 40 e poucos); e jantar de dia 25 é em casa de amigos e padrinhos de um dos nossos filhos….

Fico cansado só e pensar nestes dias, quando me dizem É Natal É Natal, fico cansdo só de pensar em listas, compras, cchocolates, doces, etc. mas ver o ar de felicidade dos nossos filhos, quando saímos ao fim do dia e vêem as luzes de Natal, ou como quando foram ver o Pai Natal e os Duendes…. Tudo vale a pena.

Agora tenho de ver se não me esqueço que fiquei de levar sonhos para a ceia de dia 24 e almoço de dia 25, ou seja amanhã tenho de ir provar sonhos e encomendar, porque dos outros, eu gosto, mas como dizia o Pai Natal: “Só há estes, são para mim!”

Bom Natal a todos

Comments

comments