Recado na fachada do prédio

Recado na fachada do prédio: "Cada 5 pacotes de fralda, um palpite"Recado na fachada do prédio: “Cada 5 pacotes de fralda, um palpite”

Aguentar os Bitaites dos outros acerca da criação dos filhos é uma das maiores dificuldades da paternidade / maternidade (comigo que sou Pai toda a gente dá indicações). Talvez seja esse o motivo de tanto sucesso de uma fotografia, que está a circular na internet, principalmente em grupos de pais e mães. A imagem mostra uma tela, fixada na fachada de um prédio, com um recado bem direto para os vizinhos.

O texto diz o seguinte:

“Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar. Quando DEUS disse: ‘Orai e vigiai’, ele se referia a sua própria vida e não as dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim. Oferta especial: a cada 5 pacotes de fraldas G ou XG ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites”. O cartaz aparece assinado por Patrícia Monkem.

Esta é uma fotografia provavelmente tirada no Brasil e encontrei-a através de links que me levaram até ao site da Revista Crescer – http://revistacrescer.globo.com

Comments

comments