Baby TV

Baby TV
0 0
Read Time:2 Minute, 23 Second

BABY TV – Artigo de 25 de Maio de 2012 na altura o meu filho tinha 11 meses (mais coisa menos coisa) Relembrar estas histórias é muito giro. Este artigo foi originalmente escrito para um Blog meu que já não está no Activo!
João Tiago Ogando / JUN 2022

Baby TVEnquanto escrevo este post, ouço na TV atrás de mim, “TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC é assim que ele faz, com o Cuco a cantar só ele será capaz… etc… etc… TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC” quer isto dizer. o David está a comer a papa e a Baby TV é tipo assim uma tábua de salvação, por vezes à noite estou a ver algo enquanto ele come e a Vanda pede para mudar para ver se ele come melhor, e a realidade é que come mesmo melhor enquanto vê a Baby TV!
 
Faz isto com que eu já tenha vários episódios engraçados à custa da Baby TV, um certo dia ia eu do carro para o escritório e o caminho todo tinha uma música no ouvido: “Somos ratinhos construtores, amiguinhos grande equipa… Construimos casas muito aterefados, enquanto trabalhamos estamos animados” e quando por fim cheguei ao escritório até suspirei de alivio pois alguém estava a ouvir Queen! Aleluia!!!!
 

Baby TV

 Mas de todas as histórias do Baby TV a mais irritante é a do “Henrique o Gato Comilão” para quem nunca viu, basicamente a história é um gato (Henrique) que vai a um restaurante e escolhe sempre algo que não há e o Jorge (dono do restaurante) tenta impingir-lhe outra coisa, mas ele (como gato que é) apenas quer aquilo, então vai comprar o que falta, como por exemplo tomates para uma sopa de Tomate. Vai então à Mercearia onde a dona da mercearia (Gabriela) também nunca tem o que ele quer, além de que a Gabriela tem a voz mais estridente e irritante que possam imaginar. Como na Mercearia nunca há nada ele vai então à banca do Sr. João no Mercado, mas também nunca tem sorte, no fim lá tem de ir ao Campo buscar os ingredientes e volta aos saltinhos com o seu sombrero (pois o Henrique é um gato Mexicano) para o restaurante do Jorge onde este prepara o prato dele, o mais engraçado e estúpido é que o Henrique volta sempre ao restaurante todos os dias apesar de nunca haver o que ele quer, e já vi vários episódios e acreditem que aquilo é sempre sempre assim, agora o mais estúpido ainda é que o Henrique volta ao Restaurante para o Jorge pegar num cacho de uvas, levá-las à cozinha e trazê-las numa taça… Não valia mais o gato ir para casa comer as uvas?

Enfim… o David acabou de comer agora e a minha banda sonora continua na Baby TV!

About Post Author

Pai

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comments

comments