Ouvido no Metro

Ouvido no Metro
2 0
Read Time:1 Minute, 10 Second

Por estes dias vinha no Metro e à minha frente vinha um Pai com uma outra pessoa ao lado. Estava a contar ao seu amigo algumas peripécias do seu filho que segundo ele dizia, iria fazer 7 Anos por esses dias!

Contava ele que ao chegar à escola, normalmente vai à sala dos almoços levar o seu saco com o Almoço, mas que naquele dia estava a demorar em demasia e que ja ia ver o que se passava quando de repente ele aparece!. Diz que lhe perguntou: “Então?” ao que ele respondeu que “Estava a explicar às miúdas como funciona o convite para a festa no WhatsApp….

O que retive aqui foi que o Pai referiu que ele disse às miúdas como se nada fosse mais normal!

Um pouco depois nova história. Diz que ao fim de semana vão com os 2 filhos à piscina e que o mais velho vai com ele para o balneário dos homens e o mais novo vai com a Mãe para o balneário das Senhoras. dizia ao seu amigo que parece que o balneário das senhoras tem umas cortinas em espaços mais individuais que no dos homens. e que o mais novo (o tal de 7) ao ver passar uma senhora que vinha nua do duche, comentou com a Mãe (em som audível) que: “Não é todos os dias que se vê uma mulher Nua!”

About Post Author

Pai

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comments

comments