Visitar a LEGO FUN FACTORY no Dolce Vita Tejo

Read Time:1 Minute, 35 Second

ser-pai-e-lego-dolce-vita-tejo

Ser Pai é… levar o nosso filho mais velho ao LEGO FUN FACTORY no Dolce Vita Tejo no passado sábado de manhã. Neste caso enquanto eu andava pelo centro com o mais novo, a Mãe aguardou 45 minutos na Bicha para entrar, e depois ficaram lá dentro 1 hora que é o limite diário para 1 criança. Vale a pena passaarem por lá, mas tentem ir mais cedinho (logo ao abrir) pois aí acredito que as bichas sejam menores, uma vez lá dentro há muitos legos e muita diversão. O nosso filho como têm 4 anos não pôde ir ara a área dos de 5 anos onde há uma parede de escalada e outras diversões mas entreteve-se bastante!

Ficam aqui as informações tiradas do site do Dolce Vita Tejo:

LEGO FUN FACTORY

A primeira Lego Fun Factory de Portugal chega ao Dolce Vita Tejo!

A Lego Fun Factory é um espaço gratuito e dedicado às crianças, com piscina de peças, parede de escalada, zonas de leitura, construções, videojogos e muito mais!

A Lego Fun Factory tem duas áreas distintas:

“ZONA DUPLO”: para crianças de 1 aos 4 anos, acompanhadas por um adulto.

“ZONA LEGO”: para crianças dos 5 aos 12 anos, que podem lá permanecer na companhia da equipa Lego Fun Factory.

Como funciona?
Na primeira visita será necessário preencher uma ficha de inscrição. Em troca a criança recebe um cartão de identificação que deverá apresentar em todas as visitas futuras. Mas atenção: cada criança só deve permanecer no espaço durante 1 hora, para dar a vez a outras que queiram usufruir de toda a diversão da Lego Fun Factory.

Todos os meses é desenvolvido um novo calendário de atividades e ao longo do ano o tema principal da Lego Fun Factory muda! Assim é certo que cada visita será sempre uma experiência única!

Horários:
2ªf a 6ªf: 17-20h

Sab, Dom, feriados 11H30-20h

About Post Author

Pai

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comments

comments

Previous post Andar de carro com segurança!
Next post Lançamento do Livro – “Diz Não ao Bullying…”